CLICK AQUI

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mega operação policial prende ex vereador.

Durante toda a madrugada desta quarta-feira (13) cerca de 210 policiais civis e militares, com pelo menos 56 viaturas, para cumprir vários mandados de prisão, busca e apreensões na cidade de Araçagi. A mega operação denominada de "Jocasta" foi deflagrada por volta das 3h da manhã, onde diversos policiais se mobilizaram para cumprir 22 mandados de prisão preventiva e 6 mandados de prisão temporária que foram expedidos pela justiça.

A Operação Jocasta foi montada no intuito de prender acusados de terem envolvimento no tráfico de drogas e no comércio ilegal de armas na cidade de Araçagi e região.

Durante a operação os policiais encontraram drogas, dinheiro  e celulares com os acusados. Um dos detidos foi o ex-vereador e atual secretário de infraestrutura da cidade de Araçagi, Francisco Pessoa, mais conhecido como Chico Pessoa, ele é acusado de envolvimento com o mundo do crime, na sua residência foi encontrado um revólver calibre 38. O secretário nega todas as acusações e disse que irá provar a sua inocência.
Com um trabalho bem elaborado, a polícia já estava há 10 meses investigando os acusados através de escutas telefônicas autorizadas pela justiça, um trabalho minucioso que culminou numa super operação. O coronel Valério, um dos comandantes da operação, disse que alguns dos envolvidos mantinham contato com presidiários em casas de detenção no Estado da Paraíba.
J.Luiz com portal araçagi

Chico Pessoa
Foto: Portal Mídia

Material apreendido na operação
Foto: Portal Mídia