CLICK AQUI

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Perdendo a paciência. Homem acusado de assédio é linchado.

Um homem foi agredido na tarde desta terça-feira (5) no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa, por passageiros do ônibus em que ele seguia. Segundo policiais que estiveram no local, o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, o homem estava inconsciente, com bastante sangue e ferimentos na cabeça.
De acordo com o relato de Tiago Nascimento Ferreira, o cobrador do ônibus que faz 510/Tambaú, o homem embarcou no veículo no bairro de Tambaú, pagou a passagem normalmente, mas apresentava sinais de estar sob efeito de drogas. Tiago conta que durante o trajeto, o homem começou a acariciar algumas passageiras e crianças. Ao perceber a ação dele, alguns passageiros se revoltaram e começaram a xingá-lo ainda dentro de ônibus.
Quando o veículo chegou no Parque Solon de Lucena, os passageiros colocaram o homem para fora. Segundo o relato de testemunhas, depois disso, ele se revoltou e atirou uma pedra contra o veículo, quebrando o vidro do parabrisa, e correu. Depois disso, os passageiros desceram do veículo, perseguiram o homem e o espancaram.