CLICK AQUI

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Funcionário de empresa de gás é sequestrado, espancado e tem R$ 50 mil roubados.

Um funcionário de uma empresa de revenda de gás de cozinha foi vítima de um sequestro relâmpago no início da tarde desta segunda-feira (22), no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. Ele foi espancado e teve R$ 50 mil levados pelos assaltantes.
A vítima disse que estava dirigindo um veículo com destino a um dos bancos situado dentro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), quando foi interceptada por assaltantes, que disseram ser policiais.
“Estava indo fazer um depósito quando meu carro, um HB20, foi trancado pelo veículo dos bandidos na lateral da UFPB. Quando eu parei, eles desceram do carro armados de pistolas e bateram no vidro do meu automóvel dizendo que eram policiais”, disse a vítima.
O homem confirmou que foi levado pelos assaltantes. “Fui colocado no banco traseiro e espancado. Um deles assumiu a direção e andei por alguns lugares. A todo momento, os bandidos perguntavam pelo malote de dinheiro. Disse onde estava e fui solto na BR-230 perto de um posto de combustíveis”, relatou a vítima.
Além do dinheiro, os bandidos levaram o veículo e o celular da vítima. Policiais militares realizam rondas na tentativa de prender os suspeitos do crime. Até às 13h, ninguém tinha sido preso nem os objetos recuperados.
UFPB em João Pessoa
J.Luiz com portalcorreio