CLICK AQUI

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Um morre e três ficam feridos após atentado a bala. IMAGENS FORTES

Quatro rapazes foram vítimas de disparos de arma de fogo enquanto conversavam em frente a uma casa no Bairro das Indústrias, na Zona Leste de João Pessoa. O crime aconteceu na tarde desta quarta (19).

Segundo a Polícia Militar, um homem teria se aproximado dos jovens caminhando e ao chegar em frente à casa teria mandado eles ficarem parados; assim o criminoso teria sacado a arma de fogo e efetuado disparos nas quatro vítimas. Uma delas morreu no local.

Dois dos rapazes são menores de idade e foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, um deles sofreu dois disparos em um dos braços e um outro em uma das pernas. O outro menor sofreu um tiro nas costas e outro em uma perna, o que ocasionou fratura. Segundo o hospital, um deles segue em estado grave e outro em quadro regular.

De acordo com a polícia, um outro rapaz sofreu dois disparos de raspão na mão e foi socorrido por um familiar para o Ortotrauma, em Mangabeira, Zona Sul da Capital, onde passa bem e deve ser liberado ainda nesta quarta.

Ainda segundo a polícia, moradores do local relataram ter visto quando o autor dos tiros correu e entrou em um carro cinza a poucos metros do local do crime; rondas foram realizadas nos arredores do local dos tiros, mas nenhum suspeito foi localizado.

J.Luiz com Aguinaldo Mota