CLICK AQUI

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Agricultor é assassinado em estrada vicinal de Rio Tinto

O agricultor Josivaldo Joaquim de Santana 31 anos foi morto por volta das 06h00 desta sexta-feira (19), quando foi surpreendido por um elemento ainda não identificado numa estrada vicinal próximo a Fazenda Sapucaí, região da Praia de Campina em Rio Tinto.
De acordo com as primeiras informações repassadas, Josivaldo estava a caminho do trabalho em uma moto Honda Titan, placa da Paraíba, no momento em que foi abordado e executado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax.
Segundo a Polícia Militar, está descartado a hipóteses de latrocínio (assalto seguido de morte), pelos objetos pessoais não terem sidos levados. Porém, revelou que o agricultor teria tido um desentendimento com um rapaz durante uma seresta na comunidade chamada ‘Buraco’ no último domingo, o que pode está ligada a motivação do crime. O caso será investigado, relou a autoridade policial.
A vítima era natural de Pernambuco e morava no sítio Tavares. O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Científica (IPC) foram solicitados para os procedimentos de praxe e a remoção cadavérica.
A poucos instantes o capitão, Alberto filho, informou que a PC e PM de Mamanguape, prenderam o acusado de praticar o homicídio em praia de campina,  o acusado é Josenildo nascimento.

O suspeito


J.Luiz com PBVale