CLICK AQUI

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Durante final de semana: PM registra duas tentativas de homicídio em Mamanguape e Marcação


Vítima foi atendida pelo Samu
Vítima foi atendida pelo Samu
A Polícia Militar da 2ª CIA de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, registrou duas tentativas de homicídio durante o final de semana. Na primeira delas, o pescador Francisco Luiz Barbosa, de 35 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço. O crime, segundo a polícia, aconteceu depois de uma discussão nas proximidades do trevo da cidade de Marcação, nas primeiras horas da madrugada do domingo (28). A vítima foi socorrida para o Hospital Local em Rio Tinto e transferida por uma equipe do SAMU para o Trauma, em João Pessoa.
Após diligências, o suspeito que também é pescador, identificado como sendo Alexandro das Neves, 28 anos, foi preso pela PM e encaminhado para a DPC Plantonista de Mamanguape.  Até o momento, as causas da briga não foram esclarecidas.
Pescador foi esfaqueado na altura do pescoço
Pescador foi esfaqueado na altura do pescoço
A segunda tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h, também deste domingo, quando a Central de Polícia Militar recebeu informações sobre um homem que teria sido alvejado no Bairro Alto do Cemitério, em Mamanguape. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Carlos André Lima da Silva, de 19 anos, baleado na região do abdômen e de raspão na cabeça.
Segundo a vítima, dois homens armados em uma motocicleta teriam lhe abordado na rua e efetuado os disparos. Carlos André não soube informar os motivos. No local, reina a lei do silêncio.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Viaturas da PM fizeram diligências, porém sem êxito.
J.Luiz com PBVale