CLICK AQUI

domingo, 21 de dezembro de 2014

Vereador de Mamanguape é sequestrado e assaltado


Vereador Marcos Frazão (PR).
Vereador Marcos Frazão (PR).
“Parlamentar foi rendido na PB-041, em Marcação. Bandidos levaram da vítima aproximadamente R$ 3 mil reais”.
O vereador de Mamanguape, Marcos Frazão (PR), de 44 anos, foi vítima de sequestro e assalto na noite desta sexta-feira (19) por volta das 21h0. Ele voltava da cidade litorânea de Baía da Traição na companhia do ex-vereador também de Mamanguape, Carlito Filho (Lito), após participarem de uma confraternização entre amigos e correligionários.
De acordo com informações, o parlamentar teria pedido para estacionar o carro as margens da PB-041, nas proximidades da Aldeia Brejinho, em Marcação, região do Litoral Norte do estado. Marquinhos como é conhecido, desceu para fazer necessidades fisiológicas, neste momento, foi abordado por dois homens armados. Ele foi levado para o mato e desapareceu.  
Ao estranhar a demora do colega, Carlito observou que Frazão tinha desaparecido, foi quando decidiu acionar a polícia. O caso mobilizou parte da Polícia Militar da 2ª CIPM, além de amigos políticos e populares na tentativa de localizá-lo.
Por volta das 2h0, já na madrugada deste sábado (20), após diligências, a polícia localizou o vereador. Ele foi sequestrado, assaltado e deixado pelos bandidos na Aldeia Jacaré de Cezar, também em Marcação. OS elementos levaram da vítima uma quantia de aproximadamente R$ 3 mil reais.
Ao ser encontrado pelos policiais, Marquinhos estava em estado de desespero e pedindo ajuda. A vítima foi orientada a procurar uma delegacia para a confecção de um boletim de ocorrência.  
J.Luiz com PBVale