CLICK AQUI

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Polícia prende homem suspeito de assassinar e enterrar companheira no quintal de casa em Mamanguape

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional, sediada em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, elucidou o homicídio que vitimou Talitha Magalhães de Lima, 27, no dia 23 de janeiro deste ano. Apontado como autor do crime, Cláudio Coutinho da Costa, 28 anos, que era companheiro da vítima, estava foragido e foi preso por força de mandado de prisão.
No mesmo dia em que foi encontrado o corpo de Talitha Magalhães enterrado no quintal de uma residência onde eles moravam, o irmão de Cláudio, o jovem Cleber Coutinho da Costa, teria sido preso em flagrante, suspeito de participar do crime. 
De acordo com a Polícia, o corpo de Talitha estava enterrado na residência do casal. Cláudio estava sendo investigado desde a data do homicídio e foi preso no dia 31.
O sinistro foi descoberto depois que o Serviço de Inteligência da Policia Militar recebeu informações – que na casa onde residiam, havia indícios de ser um ponto de venda de drogas e, que estava acontecendo uma movimentação estranha.