CLICK AQUI

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Casal de jovens é executado a tiros dentro de casa. IMAGENS FORTES

Um jovem de 19 anos e a companheira, uma adolescente de 16, foram executados com disparos de armas de fogo na noite desta terça-feira (14), no bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa. Um grupo de quatro homens é suspeito pela ação criminosa.

Segundo o delegado de homicídios Paulo Josafá, o casal residia em um quarto construído nos fundos de uma casa de familiares. A execução ocorreu neste local. Josafá apurou, a partir de depoimentos do pai e do avô do jovem morto, que os suspeitos teriam chegado ao local em um carro de modelo e placa desconhecidos. Um dos homens ficou com o avô e os outros três entraram e se dirigiram ao quarto, onde encontraram as vítimas e as executaram, fugindo em seguida.

“Eles não deixaram evidências que levassem à identificação”, disse Paulo Josafá. Ele acrescentou que os familiares disseram que os jovens eram usuários de drogas.

O corpo da moça foi encontrado despido e o jovem estava apenas de cueca. Profissionais do Instituto de Polícia Científica conduziriam os corpos das vítimas para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo, Zona Oeste.

Também em João Pessoa, no fim da tarde, no bairro de Mangabeira, também na Zona Sul, o corpo de um homem de cerca de 30 anos foi encontrado em um matagal, já apresentando sinais de decomposição.

Segundo o tenente Medeiros, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem ainda não havia sido identificado e o que motivou a morte só poderia ser descoberto após perícia. O oficial, no entanto, acrescentou que o corpo apresentava aspectos visíveis de violência física. O corpo também foi direcionado à Gemol, onde seria necropsiado. 
J.Luiz com Aguinaldo Mota