CLICK AQUI

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Em Mamanguape: “Após discussão, comerciante é assassinado pelo próprio primo”, diz PM

A Polícia Militar da 2ª Companhia Independente de Mamanguape informou ao nossa equipe, que o comerciante Rizonaldo do Carmo Nóbrega, 30 anos, foi assassinado por volta das 18h deste domingo (12), pelo próprio primo. O crime aconteceu logo após uma discussão entre vítima e suspeito num balneário do sítio Ibiribeira, zona rural do mesmo município.
O comerciante é conhecido como Branco da Barragem, comerciante muito conhecido, filho de Antônio de Quena, aqui de Mamanguape.
“O Copom da 2ª CIPM recebeu uma informação de que no balneário do sítio Ibiribeira a vitima teria sido atingido com um disparo de arma de fogo no rosto e que o mesmo tinha sido socorrido por familiares para o Hospital Geral de Mamanguape”, informou o relato policial.
“A Guarnição da PM, sob o comando do tenente Sobral foi até o hospital para saber como estava a vítima, o qual foi informado pelo médico que o mesmo já estava em óbito”, relatou.
Segundo a polícia, populares informaram que o acusado é primo da vítima, e estavam bebendo quando se desentenderam. “O acusado teria ido até sua residência para se armar, pegou uma espingarda de cartuxo, e retornou disparando um tiro, atingindo no rosto do mesmo – (Rizonaldo Nóbrega), depois se evadiu do local, tomando destino ignorado. Foi feito diligências, porém sem êxito”, contou o tenente.
J.Luiz com Felipe França