CLICK AQUI

domingo, 5 de abril de 2015

Polícia registra triplo homicídio em Baía da Traição, no Litoral Norte da PB

Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira (3) na aldeia indígena São Miguel, em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo em frente a uma residência, que possivelmente seria um bar, quando dois elementos armados teriam chegado e efetuado vários disparos. Ainda conforme a PM, uma quarta vítima chegou a ser socorrida. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
O crime aconteceu por volta das 23h45. Uma testemunha ouviu os tiros e acionou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os corpos na rua e um dentro de casa. As vítimas foram identificadas como sendo: Antonio Balbino de Azevedo, de 40 anos, Josiel Fidelis da Silva (26), Aluízio Benedito Ferreira (32), e Ezivaldo Barbosa que foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.
Segundo a Polícia, as vítimas tentaram correr e fugir dos atiradores, mas não conseguiram. Dois homens seriam os alvos já que tinham envolvimento com drogas e eram suspeitos de furtos na região. “De todos os motivos, nenhum deles está descartado. Realmente pode ser que tenha alguma relação com o tráfico de drogas, ou qualquer outra motivação. Seria precipitado afirmar nesse momento, por isso vamos trabalhar em todas as linhas possíveis”, explicou um policial.
Os corpos foram periciados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até as 8h desta sábado (4), nenhum suspeito de participação no triplo homicídio havia sido preso.


J.Luiz com  PBVale