CLICK AQUI

terça-feira, 26 de maio de 2015

Homem morre e outro fica gravemente ferido após acidente entre moto e van. IMAGENS FORTES



Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma colisão entre uma van e uma moto, no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, no final da tarde desta segunda-feira (25). Segundo o sargento Franceílton da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, sediada em Alhandra, o motorista de 20 anos de idade que estava sozinho no carro de lotação não sofreu nenhum ferimento.

As outras vítimas estavam no outro veículo. O caso aconteceu na localidade conhecida como "Trevo de Camucim", na saída da PB-008 à PB-044, no sentido Pitimbu-Caaporã.

O condutor da motocicleta, Reginaldo Cosmo da Silva, de 54 anos veio a óbito no local. Já o passageiro, Maciel Dantas da Silva, 46 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Testemunhas relataram que o motociclista e o ocupante apresentavam sinais de embriaguez, mas isso não foi confirmado", relatou o sargento. Conforme a PM, as duas vítimas são pescadores e naturais de Pitimbu.

A causa do acidente ainda está sendo investigada. O Instituto de Polícia Científica (IPC) isolou o local do acidente para realizar a perícia.

Em seguida, o condutor do veículo Sprinter foi encaminhado até a Delegacia Polícia Civil de Alhanda para prestar depoimento.
J.Luiz com Aguinaldo Mota