CLICK AQUI

terça-feira, 16 de junho de 2015

Mais um homicídio no Vale do Mamanguape.VEJA

O mototaxista Lailson dos Santos, de 26 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (16), em Curral de Cima, no Litoral Norte paraibano. O crime aconteceu no Sítio Olho D’água, zona rural do município.
Segundo informações de populares repassadas para a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendido por uma dupla armada que atirou várias vezes. O homem ainda chegou a ser socorrido para o Posto Médico local, mas não resistiu.
Conforme uma testemunha que não quis se identificar, os dois suspeitos passaram de moto na frente da residência do rapaz. “Um deles desceu do veículo e foi de encontro ao motoqueiro”, adiantou.
Um familiar de Lailson, que também preferiu não revelar o nome, estava muito abalado com o crime. “Tem que ter justiça agora e procurar os culpados. Não pode voltar mais, não tem retorno do que fizeram”, frisou.
A polícia ainda não tem informações sobre os acusados e os motivos do homicídio. O caso será investigado pela 7ª Delegacia Seccional do Vale do Mamanguape.
Violência e falta de policiais
Moradores de Curral de Cima denunciam que não há segurança no município, ‘não tem carro de polícia, somente dois homens fazem todo policiamento, os crimes são constantes’, destacou um comerciante.
Para a jovem Joana Souza, 19 anos, até quem nunca foi vítima vive com medo por conta da insegurança. “A gente vive em pânico com o que acontece na nossa cidade. Não estamos tranquilos, pois os bandidos andam soltos”, disse
J.Luiz com pbvale
Dois suspeitos pararam na porta da casa da vítima e um deles efetuou os disparos.