CLICK AQUI

domingo, 21 de junho de 2015

Mulheres de JP são sequestradas, estupradas e atropeladas em Goiana; uma não resistiu e morreu


Duas mulheres e um bebê residentes da cidade de João Pessoa que, estavam desaparecidos desde a noite desse sábado (20), foram encontrados no início da tarde deste domingo (21), em Goiana, no estado de Pernambuco. As mulheres foram violentadas sexualmente e depois atropeladas - uma não resistiu aos ferimentos e morreu.
Elas foram sequestradas após saírem de uma festinha de São João da escolinha onde a criança de nove meses estudava, no bairro dos Bancários, quando foram abordadas por dois homens em uma moto e obrigadas a dirigirem até o estado vizinho, nas proximidades da fábrica da Fiat e Jeep.
Desde a manhã deste domingo, circulava nas redes sociais um post informando sobre o desaparecimento de Glória da Silva, de 42 anos, Caroline Félix Nogueira, de 31 anos, e o bebê de nove meses.
Após chegarem ao destino orientado pelos criminosos, elas foram estupradas e amarradas ao solo quando, não satisfeitos com tamanha brutalidade, os bandidos passaram por cima delas com o veículo. A criança teria sido amarrada em uma árvore próxima ao local do crime.
As vítimas foram encontradas no início da tarde deste domingo. Glória da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Caroline Félix foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, onde deu entrada com politraumatismo, porém consciente.
A criança foi levada para o Hospital Berlamino Correia, em Goiana, onde passa bem.
J. Luiz com wscom