CLICK AQUI

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sargento da Polícia Militar é morto e soldado fica ferido após serem baleados. VEJA

Mais um policial militar foi assassinado na noite desta terça-feira, 10, desta vez na cidade de Santa Rita, e outro ficou ferido. Os dois PM´s são lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar sediado na cidade canavieira e durante um levantamento da inteligência foram surpreendidos por bandidos que atiram nos dois sem chances de defesa.

De acordo com as primeiras informações, o sargento Da Silva e o soldado Diego, estavam fazendo um levantamento no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, quando foram atingidos por tiros disparados por dois bandidos, que fugiram em seguida.

O sargento Da Silva levou um tiro na cabeça, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Já o soldado Diego levou um tiro de raspão no braço e não corre risco de morte.

O acusado de ter atirado em dois policiais militares na noite desta terça-feira (09), em Santa Rita, foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (10). Ele estava escondido em uma casa no bairro de Tibiri II, na mesma cidade onde ocorreu o crime. Um dos policiais atingido, o sargento Da Silva, levou um tiro na cabeça e morreu.
De acordo com a Polícia, no momento da prisão, o acusado Daniel Delfino dos Santos, 19 anos, reagiu e foi atingido na perna. Com ele, foi apreendida uma arma, que pode ter sido usada para atirar nos policiais.

Daniel foi socorrido numa viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
J.Luiz com Aguinaldo Mota


Polícia prende acusado de matar policial em Santa Rita