CLICK AQUI

domingo, 12 de julho de 2015

Marido mata esposa em Rio Tinto. VEJA

Clemildo José dos Santos, de 23 anos, foi preso na noite deste sábado (11), suspeito de ter praticado um homicídio contra sua companheira Vânia da Silva, 34. O fato aconteceu na Vila Regina, em Rio Tinto, Litoral Norte do estado. De acordo com o Polícia Militar, a vítima sofreu um golpe de faca no peito esquerdo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Segundo informações de populares relatadas para polícia, marido e mulher teriam passado o período da tarde em um local conhecido como Rio do Gelo, onde Vânia possivelmente foi esfaqueada, mas não procurou ajuda. No inicio da noite, ela resolveu pedir socorro.
A Polícia Militar do pelotão de Rio Tinto foi acionada através do Copom da 2ª CIPM, realizou diligências e localizou o suspeito. No momento da prisão, Clemildo disse aos policiais que eles (o casal) estavam em casa, quando teria chegado um homem chamando, ao se dirigir a porta, a vítima foi ferida com uma faca.
“A proprietária da casa nos relatou que a vítima ao ser socorrida teria confessado que o responsável pelo ato criminoso foi o próprio companheiro. Iremos levar a testemunha para a delegacia de Mamanguape, onde ela vai depor sobre este ocorrido”, informou o sargento Ricardo.
J.Luiz com pbvale