CLICK AQUI

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Motoqueiro morre em colisão na PB 057. IMAGENS FORTES






Acidente aconteceu nas proximidades da Agrovila Tainha (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um mototaxista morreu após colidir com um caminhão-pipa na rodovia PB-057, em Araçagi. A colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 9h, nas proximidades da Agrovila Tainha. Segundo a polícia, o piloto da moto estava sem capacete no momento do acidente.
De acordo com informações da Polícia Civil, que esteve no local, o motorista do caminhão seguia com destino à Itapororoca quando foi surpreendido por Severino Silva de Albuquerque, de 44 anos, na contramão.
Conforme o agente de investigação Tarcísio Norberto, o condutor do caminhão ainda tentou desviar do mototaxista, mas não conseguiu e o atingiu. “O motorista seguia pra barragem, onde ia reabastecer o veículo, quando perto da entrada da Agrovila foi surpreendido pelo motoqueiro na pista contrária”, disse.
Severino teve morte imediata e a perna esquerda, na altura do tornozelo, decepada. Ele era casado e residia na Agrovila Tainha. Sua esposa estava em viagem para a cidade de Caruaru, em Pernambuco, quando tomou conhecimento do fato.
O motorista do veículo, que tem placas de Florânia, no Rio Grande do Norte, evadiu-se do local após o acidente, segundo a polícia. Uma equipe da 2ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) foi enviada ao local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarabira.
J.Luiz com manchetepb