CLICK AQUI

domingo, 30 de agosto de 2015

Ex presidiário assassinado em Rio Tinto. IMAGENS FORTES

O ex-presidiário Júlio Cesar do Nascimento, 39, foi encontrado morto por volta das 5h deste domingo (30), entre os box´s da feira de frutas e verduras do mercado público de Rio Tinto. De acordo com as primeiras informações do policial militar Carlos Dutra, que esteve no local, preliminarmente seria um crime de homicídio, mas, aguardava a presença do Instituto de Polícia Científica (IPC), para confirmar o ocorrido.
A PM informou que Júlio Cersar já teria cumprido pena por estupro no presídio do Roger em João Pessoa, sendo acusado ainda da prática de dois homicídios.
Segundo o comandante da guarda municipal, João Batista Farias, recebeu telefonema da chefia do mercado informando do encontro de cadáver, e que os vigilantes da feira livre teriam observado dois homens em atitude suspeitas nas imediações. Minutos depois o ex-presidiário foi encontrado morto por populares que passavam no local, envolto a uma poça de sangue.
O IML e o IPC foram acionando para os procedimentos de praxe. Somente a perícia poderá identificar a causa morte. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.
J. Luiz com pbvale e fotos redes sociais