CLICK AQUI

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Acusado de assaltos e tentativas de estupros é preso em Mamanguape

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta terça-feira (20), no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, acusado de roubo e tentativa de estupro. De acordo com policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, na semana passada, o suspeito assaltou uma doceria e tentou cometer abuso sexual com cinco funcionárias.
Ao receberem as informações, os policiais entraram em diligências e conseguiram prender hoje o acusado dos crimes. Ele foi identificado como Aleff Tomaz Carvalho da Silva. "Durante a ação criminosa, o suspeito mandou que as mulheres fossem ao banheiro e ficassem nuas", relatou o comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho.
Ainda conforme a PM, além das funcionárias, outras duas mulheres que estavam caminhando na BR-230, teriam sido alvo do criminoso. "Uma das vítimas relatou que ele engatilhou o revólver e colocou na cabeça dela, além de ter batido e tentado estuprá-la", falou o capitão.
"Ele já havia cumprido pena no Centro de Educação do Adolescente (CEA), por estupro e roubo", descreveu ainda. "Estamos aguardando a presença de todas as vítimas para prestarem depoimento", finalizou.
Ele foi encontrado com um simulacro de pistola. Após ser reconhecido pelas vítimas, o preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. 
Por Redação Portal Tambaú 247