CLICK AQUI

sábado, 17 de outubro de 2015

Homem assassinado a tiros em araçagi. Veja imagens

DSC_0012
Foto: Andeson Santos
O jovem Djailson José Targino, 25 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo em sua residência, no Sítio Cachoeira de Olho D’Água, Zona Rural de Araçagi/PB, na tarde deste sábado (17).
DSC_0004
Djailson José, 25 anos. (Foto: Andeson Santos)
De acordo com a mulher da vítima que pediu para não ser identifica, Djailson teria passado a manhã toda bebendo, ao retornar para casa os dois mantiveram relação sexual em um quarto na cozinha, após a relação, a mulher foi para sala da casa, quando ouviu dois disparos de arma de fogo advindo do quarto e ouviu também um grito de um homem que dizia: “Não disse que iria mim matar!? Mata agora!”. A mulher relatou a polícia que não viu nada. Na casa também reside um idoso que relata também não ter visto nada.
Djailson tinha passagem pela polícia e há 15 dias teria sido esfaqueado por um homem conhecido por “Branco”, residente na cidade de Araçagi.
O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso está entregue a Polícia Civil, que vai seguir nas investigações.
Esteve presente no local a guarnição composta pelo SGT Martins, SD Marciel e SD Castanhares na VRT 1500 do Destacamento de Araçagi, com apoio da ROTAM BRAVO composta pelo SD Fabrício, SD Everton e SD Evaristo.
J. Luiz com midianet