CLICK AQUI

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PM e PC prendem sete pessoas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios em Mamanguape e Itapororoca

Polícia encontrou cerca de 50 papelotes de maconha com o grupo

Pelo menos sete pessoas foram detidas, nas primeiras horas desta quinta-feira (29), suspeitas de terem envolvimento com tráfico de drogas e homicídios praticados na região de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. A operação é resultado de um trabalho integrado entre as Polícias Militar e Civil, da 2ª CIPM e da 7ª delegacia seccional.
Segundo o delegado Walter Brandão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em oito casas nas cidades de Mamanguape e Itapororoca. Sete pessoas foram detidas em flagrante com armas e drogas. Dois dos suspeitos são menores de idade: um adolescente de 17 anos e uma garota de 15. De acordo com a polícia, a menor teria um relacionamento amoroso com um dos suspeitos de tráfico.
Operação aconteceu as 5h da manhã desta quinta-feira

O comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho, acrescentou que foram encontrados com os suspeitos, aproximadamente 50 papelotes de maconha, 1 balança de precisão, 1 revólver calibre 38, e uma espingarda calibre 12.
A operação que desmontou a suposta quadrilha foi deflagrada por volta das 5h. Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Mamanguape. 
J.Luiz com pbvale