CLICK AQUI

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Acidente com vítima fatal na PB 041. IMAGENS FORTES

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (27) na PB-041, uma das principais rotas do Litoral Norte paraibano. Segundo a Polícia Militar, uma ultrapassagem mal sucedida teria provocado a violenta colisão. As vítimas, com escoriações e fraturas graves, foram socorridas para o Trauma, na Capital.

A batida ocorreu nas proximidades do Sítio Patrício, entre os municípios de Rio Tinto e Mamanguape. O trânsito ficou lento no trecho por alguns minutos. “Testemunhas relatam que o condutor da moto teria tentado ultrapassar um veículo longo. Não houve tempo para o final do trajeto e acertou frontalmente o carro de passeio”, disse o sargento Ricardo.

Os feridos: José Vinicius Lima da Silva e Micael Lemos da Silva Gomes, ambos de 21 anos. Eles foram socorridos e estabilizados por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, em seguida, encaminhados para o Hospital Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. “O motorista do Pálio Fire permaneceu todo o tempo no local para esclarecimentos”, afirmou o policial. No qual o Jovem Vinicius veio a Óbito no hospital.






Vinicius