CLICK AQUI

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Homem morre com tiro na cabeça e dois são baleados na Praça de Baía da Traição

Três pessoas foram baleadas na noite deste domingo 1º, quando curtiam a noite da Praça central José Barbosa, em Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano. Um dos homens que foi atingido com um disparo na cabeça, identificado como Alex de Araújo Venâncio, 24, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu após dar entrada ainda com vida no Pronto Atendimento de Rio Tinto.
Outros dois jovens atingidos de raspão na perna e na cabeça, respectivamente, foram socorridos para o Hospital Geral de Mamanguape fora de risco.



O sargento da Polícia Militar adiantou ainda que homens da equipe da Força Tática já estavam na Baía da Traição, atuando na ‘operação de Finados’, e que o crime pode está ligado a uma ‘rixa de gangues’. “Informações extra-oficiais dão conta de que era briga de gangue, mesmo assim, iremos continuar as diligências”, afirmou Leite.“Segundo informações, dois elementos chegaram numa moto e efetuaram os disparos contra os jovens que estavam reunidos, bebendo. Já temos pistas dos suspeitos, não iremos revelar nomes para não atrapalhar as investigações”, relatou o sargento Leite da Força Tática da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape.
J. Luiz com pbval