CLICK AQUI

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Moradora de Curral de Cima morre em acidente na BR 101. VEJA IMAGENS

Uma mulher morreu em um acidente na estrada que dá acesso à Usina Miriri, nas imediações de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (17) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para interceptar a ambulância da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que socorria uma vítima em estado grave.
Um veículo Uno, com placa de Mamanguape-PB, e uma pick-up se envolveram na colisão. Uma mulher que estava no banco traseiro do Uno morreu no local e não há informações sobre outras vítimas, além da pessoa que morreu e da foi socorrida em estado grave.
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) confirmou a morte da mulher, mas ainda não tem mais detalhes do acidente. A assessoria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena informou que até o meio-dia, somente havia recebido uma vítima que chegou em carro particular, vinda da BR-101.
Informações é que a vítima fatal é de Curral de Cima, conhecida por Neusa,  irmã de Dilma da van,  ela morava no Rio de Janeiro e a pouco tempo estava morando no sitio Trigueiro,  zona rural de Curral de cima. 
J. Luiz com tambau247