CLICK AQUI

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Acidente na BR 230 mata jovem de Mamanguape. VEJA

Um homem morreu em um acidente grave registrado na BR-230, no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. A informação foi confirmada a nossa reportagem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outras duas pessoas ficaram feridas e os envolvidos são de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.
De acordo com a PRF e informação de uma das vítimas sobreviventes, a velocidade do carro envolvido era de 170 km/h no momento do capotamento. Tudo aconteceu quando Leandro Paulo da Silva, de 29 anos, dirigia pela BR-230, nas proximidades de Santa Rita, e perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de outro automóvel.
O carro em que ele, Winderson Barbosa de Freitas, e outra pessoa estavam atravessou a rodovia saindo do sentido João Pessoa-Campina Grande para a margem do outro lado, onde o corpo do motorista ficou estendido e o veículo destruído.
Winderson confirmou a velocidade de 170 km/h ao vivo no Caso de Polícia da TV Tambaú. Uma mulher foi socorrida por carro particular e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até as 12h55, ainda não havia informações sobre o estado de saúde dela.
Leandro morava no bairro do Planalto, era filho de José Polino, popular muito conhecido naquele bairro.
J.Luiz com tambau247

Carro ficou parcialmente destruído