CLICK AQUI

domingo, 6 de dezembro de 2015

Homem é assassinado a tiros no centro de Itapororoca. IMAGENS FORTES

Um ex-presidiário foi executado a tiros na manhã deste domingo (6), em Itapororoca, no Vale do Mamanguape. Segundo informações, ele foi atingido pelos disparos na região da cabeça. O fato aconteceu no centro da cidade. Até o momento, a polícia não tem pistas dos suspeitos que fugiram em uma moto.
Conforme a Polícia Militar, o homem era conhecido por ‘Mô’ e, seria filho do comerciante Tota da Galinha. O crime foi em frente à Igreja Católica Matriz do município, na feira livre. Dois homens não identificados e armados teriam chegado de surpresa e foram logo atirando.
A vítima era ex-presidiário, acusado de ter praticado um crime de homicídio contra um taxista em Guarabira, no Brejo paraibano, morreu na hora.
Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi solicitada. A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa foi acionada para remoção do corpo.
Diversas guarnições da PM realizam rondas para localizar os atiradores, mas até o fechamento desta publicação, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 7ª Seccional.
J. Luiz com pbvale