CLICK AQUI

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Evangélico é assassinado durante assalto a mercadinho em Mamanguape. IMAGENS FORTES

No final da manhã deste sábado (13), um crime de latrocínio chocou a cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Isaias Soares dos Santos, de 33 anos, foi alvejado na cabeça e morreu sem chances de defesa. A polícia continua em diligências para prender os assassinos.  
O fato aconteceu na comunidade de Ibiribeira, zona rural do município. Isaias realizava compras com a esposa em um mercadinho quando dois homens armados teriam chegado ao local e anunciado o assalto, mandando que os clientes se baixassem. Após pegar o dinheiro do caixa, um dos assaltantes se dirigiu a vítima, pediu dinheiro e a chave da motocicleta em que estava, na saída atirou na cabeça do rapaz.
“De acordo com familiares e testemunhas, ele era um cidadão de bem, como também evangélico, muito conhecido na comunidade. Não esboçou nenhum tipo de reação”, disse o sargento da PM, Wanderlei.  
Ao perceber o que estava acontecendo, um popular indignado com a situação, entrou em seu carro e começou a perseguir os criminosos, chegando a causar uma colisão. Os bandidos reagiram e atiraram no motorista que foi atingido no braço e tórax, sendo socorrido para o Hospital Regional (HGM).
“Na queda, abandonaram a moto, um dos elementos ficou bastante machucado e empreenderam fuga na mata, devem pedir algum tipo de socorro. Fizemos buscas, mas não os encontramos, será uma questão de tempo”, frisou o policial.

Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento registraram o momento exato do crime e vão ajudar a polícia nas investigações. O caso será apurado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional da região.
J.Luiz com pbvale
Sargento Wanderlei concedeu entrevista ao PBVale