CLICK AQUI

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Adolescentes Desaparecidas Desde Abril Ainda Não Foram Localizadas. VEJA

Maria Izabel da Silva Nascimento e Raissa Cadete Amorim, ambas de 15 anos, estudavam na Escola Horácio de Almeida, no Aldo do Mateus e desapareceram dia 7 de abril de 2016.

A mãe de Maria Izabel encontrou duas cartas deixadas pela filha, onde navarra o descontentamento com a vida familiar que vivia. A policia continua investigando, inclusive, o namorado de uma das adolescentes que mora na Baia da Traição, foi ouvido, na tentativa de contribuir na localização das garotas.

ENTENDA O CASO
Duas adolescentes desapareceram nessa quinta-feira, 7, da comunidade Jardim da Mônica, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

Maria Izabel da Silva Nascimento e Raissa Cadete Amorim, ambas de 15 anos, estudavam na Escola Horácio de Almeida, onde se conheceram no Alto do Mateus.

De acordo com Lucinete Gerônimo da Silva Barbosa, 47 anos, sua filha Maria Izabel saiu por volta da 7h, com destino ao Centro Nacional de Artes (CNART), onde estudava balet e desapareceu. Na Instituição, a mãe tomou conhecimento que ela saiu as 10h45, após realizar uma ligação do celular de uma amiga.

Segundo a mãe da adolescente, quando chegou em casa encontrou duas cartas deixada pela filha, onde revelava ter indo embora na companhia da amiga Raissa. Desesperada dona Lucinete procurou a família de Raissa, que confirmou o seu desaparecimento.

As famílias prestaram queixa do desaparecimento das jovens. A Policia da Infância e Juventude vão investigar o sumiços das adolescentes.

VEJA AS CARTAS
J.Luiz com Aguinaldo Mota
 ................................................................................................................................................