CLICK AQUI

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Com pés e mãos amarrados e cabeça decapitada, corpo de homem é encontrado. Imagens fortes

O corpo de um homem foi encontrado por um caminhoneiro no inicio da tarde desta quinta-feira, 28, as margens do Rio da Geladeira no município de Conde, região metropolitana da grande João Pessoa.
O caminhoneiro estava indo para um areieiro, quando percebeu o corpo no matagal, de imediato avisou as autoridades policiais do achado macabro. Equipes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionadas através da Delegada Dra. Flávia, do núcleo de homicídios de Alhandra.
O corpo do homem estava com pés e mão amarrados e a cabeça decapitada. Durante a realização da pericia, não foi encontrado nenhum documento de identificação da vitima. A policia divulgou algumas características para possibilitar a identificação do corpo, tais como tatuagens encontradas, sendo uma com o nome Wesley no braço esquerdo, Gabriela nas costas e Vida Loka em uma das pernas.
O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), no bairro do Cristo, na capital para realização do exame cadavérico e aguardar familiares para fazer a identificação.
J. Luiz com Aguinaldo Mota