CLICK AQUI

terça-feira, 12 de julho de 2016

Mamanguape realiza concurso com 28 vagas para Agente de Combate às Endemias

A Prefeitura Municipal de Mamanguape anunciou edital de Concurso Público, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no quadro permanente da Secretaria de Saúde Municipal.
No total são 28 vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias, que exige nível fundamental. Os profissionais vão desempenhar atividades em jornadas de 40 horas semanais, e receberão salário de R$ 1.014,00. Dentro do total de oportunidades, há vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
O certame será realizado pela Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI) e os interessados podem realizar as inscrições pelo sitewww.funvapi.com.br, no período de 18 de julho de 2016 até 7 de agosto de 2016, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.
Não haverá inscrições presenciais, sendo a inscrição pela internet a única forma dos interessados se habilitarem para concorrer a uma das 28 vagas. A classificação será obtida por meio da nota da prova de conhecimentos, prevista para ser aplicada no dia 11 de setembro de 2016.
A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará com caderno de 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha com 04 (quatro) opções das quais somente 01 (uma) é correta, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida, com as atribuições dos cargos e conteúdos programáticos presentes no Edital de Abertura do processo de seleção.
O cronograma de execução do concurso, anexo V do edital, prevê para o dia 7 de outubro do corrente a divulgação do resultado final da seleção. O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura do certame, que pode ser acessado AQUI (Link: http://goo.gl/K6zbIu) para download e leitura.

curta nossa página no facebook, ligue pra gente e de sugestão 98825 1566  ou 99367 0265
Com assessoria