CLICK AQUI

domingo, 7 de agosto de 2016

Acidente com vítima fatal na curva do urso. VEJA IMAGENS

Uma colisão entre duas motos na tarde deste domingo (7) deixou uma pessoa morta e três feridas na PB-041, em Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu em um trecho conhecido como ‘curva do urso’. A vítima fatal foi identificada como sendo Ronaldo Cavalcante da Silva, 41 anos, ele era natural do município de Sapé, Zona da Mata paraibano.
No momento da batida, Ronaldo pilotava uma moto e estava na companhia da sua esposa que sofreu escoriações. Eles voltavam da Baía da Traição. Conforme populares, o casal usava capacetes. Em sentido contrário, dois jovens conhecidos até o momento por Abson e Eudes, ocupantes da segunda motocicleta, residentes na Rua São Pedro, em Rio Tinto, tiveram fraturas expostas e lesões.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para o local. Ronaldo Cavalcante chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu. A mulher foi encaminhada para o hospital mais próximo. Já os rapazes tiveram que ser transferidos para o Trauma, na Capital.
De acordo com Polícia Militar, acredita-se que um dos condutores possa ter invadido a faixa contrária e provocado o choque. O caso será investigado
J . Luiz com pbvale