CLICK AQUI

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Adolescente morre após receber da noiva um 'chupão' no pescoço

Um adolescente de 17 anos, identificado como Julio Macías Gonzales, teve uma embolia e morreu depois de ter levado um chupão no pescoço da noiva de 24 anos identificada apenas como Iris. A polícia está investigando o caso. Os primeiros indícios mostram que, assim que o jovem chegou em casa com a sua noiva, ambos foram jantar. Foi quando Julio começou a ter convulsões. Rapidamente, seus pais chamaram a ambulância

Os paramédicos chegaram rapidamente na casa de Julio, que fica no distrito de Iztapalapa, na Cidade do México, e começaram a prestar os primeiros socorros. Os médicos levaram Julio para o hospital, mas ele não aguentou e acabou morrendo .
Na autópsia, os médicos descobriram um chupão enorme no pescoço do rapaz. Esse chupão criou um coágulo de sangue que, logo depois, chegou ao cérebro, provocando alterações e a embolia. Os pais de Julio responsabilizaram a noiva pela morte do filho. 
Ela está desaparecida desde então. Eles nunca aprovaram a relação dos dois, já que Iris era sete anos mais velha que ele.
J.Luiz com clikpb