CLICK AQUI

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Bebê de seis meses morre após cair de moto pilotada pela mãe, na PB

Hospital Regional de Sousa
Um bebê de seis meses morreu, na noite dessa segunda-feira (8), após cair de uma motocicleta, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, a 438 km de João Pessoa. O acidente aconteceu no bairro Sousa I e a vítima morreu momentos após dar entrada no Hospital Regional. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o veículo estava sendo pilotado pela mãe da criança. O caso está sendo investigado.

“Nós ainda não começamos a ouvir testemunhas. A mãe do bebê está em choque e precisamos aguardar um pouco. Por enquanto, trabalhamos com informação extraoficial de que a mãe pilotava a moto e a criança escorregou do braço dela. Mas precisamos investigar se realmente não havia mais ninguém com ela”, informou o delegado Cláudio Bezerra.
A autoridade policial disse ainda que a mãe da criança pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Moradores de Sousa comentam que a mãe do bebê é menor de idade, mas a Polícia Civil confirmou a informação. Ela deve prestar depoimento oficial até o início da próxima semana, segundo o delegado.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, onde passa por perícia.
J.Luiz com portalcorreio