CLICK AQUI

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Casal é preso transportando cadáver, sem cabeça, em carroça. IMAGENS FORTES


O bairro de Mandacaru assistiu a uma cena de filme de terror no início da tarde desta segunda-feira (22). Um casal foi flagrada por policiais enquanto transportava em uma carroça de tração animal o corpo de um homem com a cabeça decepada. O homem estava desaparecido desde o último sábado (20).


De acordo com informações repassadas pelos policiais, a vítima tinha sido raptada por bandidos no último sábado. A família do homem teria procurado os policiais da Unidade de Polícia Solidária de (UPS) de Mandacaru para relatar o desaparecimento. Segundo informações dos familiares, após ser assassinado, o corpo do homem teria sido jogado na maré. Na ocasião, buscas foram feitas com o objetivo de localizar o cadáver, mas nada foi encontrado.

Na tarde desta segunda, um homem e uma mulher teriam encontrado o corpo e o colocaram numa carroça. Segundo relatos, o cadáver teve a cabeça decepada pelos assassinos.

A polícia investiga para saber se o casal é parente da vítima. Eles transportaram o cadáver por várias ruas do bairro até ser detida pelos policiais. O casal foi conduzido até a UPS e em seguida levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel.

O corpo ficou na carroça até a chegada da Gerência de Medicina Odontológica Legal (Gemol) para fazer a remoção.

J. Luiz com pbagora