CLICK AQUI

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Paraibana é presa no aeroporto de Brasília ao tentar voar para Natal com drogas

Material apreendido pela PF
A Polícia Federal prendeu no início da tarde dessa quarta-feira (3) uma paraibana por transportar cerca de 10 kg de maconha e 400 gramas de ecstasy, que estavam escondidos em uma mala de viagem. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF).
Em uma inspeção de rotina, os policiais identificaram o conteúdo suspeito. A mulher já estava no interior da aeronave, sendo chamada no corredor de acesso à aeronave para abrir a mala. Perante testemunhas, a bagagem foi aberta e o material identificado. 


Diante das evidências, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal para interrogatório. Na sede da PF, a suspeita confessou ser proprietária do material e disse que vinha de Florianópolis (SC) com destino a Natal (RN).

Após ser ouvida pela polícia, a mulher foi indiciada pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhada em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Após, seguiu para o Presídio Feminino (Colméia), em Brasília, onde ficará à disposição da Justiça.
J.Luiz com portalcorreio