CLICK AQUI

terça-feira, 6 de setembro de 2016

PRF recupera carro roubado e prende motorista durante fiscalização em Mamanguape

Um Fiat Strada roubado foi recuperado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira (05), durante trabalhos de fiscalização na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba. O condutor foi detido juntamente com a passageira.
O casal vinha do município de Vitória da Conquista, localizado no Sudoeste baiano, e tinham como destino a cidade de Natal (RN). Ao passarem pelo posto da PRF em Mamanguape foram abordados pela equipe que estava de plantão e por integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE/PRF).

Durante a vistoria no veículo os policiais descobriram que a Strada era produto de roubo. O motorista declarou que a passageira havia contratado um outro homem para realizar o roubo do carro. Já a passageira contestou. Ela informou que não tinha qualquer relação com o crime e que ainda havia sido coagida a viajar em companhia dele, tendo sido, inclusive, obrigada a ter relações sexuais com o mesmo.
A versão dela ganhou força depois que os agentes descobriram que o suspeito fora preso no último mês de julho pelo crime de cárcere privado de uma mulher em Vitória da Conquista. Outro fato importante foi o reconhecimento feito pelo proprietário da Strada, que foi contatado através de telefone. Ao ver a foto do detido, o dono do carro afirmou ter sido ele o homem que o assaltou.
O veículo roubado, juntamente com o casal, foram levados até a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde o flagrante foi registrado.
J.luiz com pbvale