CLICK AQUI

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Assalto termina com tiroteio e taxista feito refém. VEJA

Taxista foi feito refém e carro atingido por tiros
Um assalto a uma loja de surf terminou com tiroteio entre bandidos e policiais, na tarde desta terça-feira (4), na Avenida Pedro II, no Centro de João Pessoa. Na ação, um taxista foi feito refém por pelo menos quatro bandidos armados.

De acordo com testemunhas, os bandidos teriam pego uma corrida com o taxista e pedido para ele parar no Mercado Central, quando dois dos bandidos desceram do carro e foram até a loja, onde se passaram por clientes.

“Eles entraram na loja, ficaram vendo as mercadorias e depois saíram. Dois policiais que estavam à paisana perto da loja notaram a movimentação estranha e aguardaram. Dois minutos depois, os dois bandidos voltaram à loja e anunciaram o assalto, recolhendo produtos e dinheiro”, afirmou uma testemunha.

Após recolherem os objetos e o dinheiro, os bandidos voltaram ao táxi para tentar fugir, mas quando entravam no veículo foram abordados pelos policiais. Houve troca de tiros e o taxista foi obrigado a ligar o carro para fugir, mas parou o veículo pouco antes de um sinal, onde os bandidos desembarcaram e fugiram a pé. 

Nervoso, o taxista foi amparado por testemunhas e encaminhado em um veículo particular a um hospital da Capital. 

Até o fechamento desta publicação, a Polícia Militar estava mobilizada para localizar suspeitos.