CLICK AQUI

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Dois acidente deixa duas vítimas fatais na PB 041. VEJA AS IMAGENS

A Polícia Militar registrou o segundo acidente com vítima fatal por volta das 23h, na noite desta segunda-feira (19), na PB-041 em Rio Tinto. O taxista Erivan Pereira de Sousa, 39 anos, morreu após colidir fortemente com o seu veículo marca Zafira, num poste, quando seguia com destino a Mamanguape.
Ao ser acionada, a PM encontrou a vítima caída dentro do carro. “Acionamos os componentes do SAMU para atestar o óbito, diante do fato isolamos o local até a chegada do Gemol”, informou o Policial Militar, cabo Bruno Correia.
Este foi o segundo acidente de trânsito com vítima fatal na noite desta segunda-feira registrada pela Polícia. Erivan Pereira morava no bairro do Areial, em Mamanguape.
O segundo acidente foi com Claudionor Fernando do Nascimento, 57 anos, conhecido por pisica da antena, ele trafegava de bicicleta na rodagem e foi atingido por um veículo Gol, modelo antigo.
Segundo a Polícia Militar, o motorista abandonou o veículo de Placas MMS – 3848 de Mamanguape, minutos depois, próximo ao conjunto Bonfim em Rio Tinto e tomou destino ignorado.  
Policiais militares de Rio Tinto isolaram a área e solicitaram o Gemol de João Pessoa, para a remoção do corpo.
J. Luiz com pb vale