CLICK AQUI

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Garçom morre em acidente na pb 057. VEJA

Por volta das 01H:40Min desta madrugada de desta feita  (24), a Guarnição comandada pelo 3º SGT ALEXSANDRO, foi acionado via COPOM para averiguar um acidente de motocicleta na PB 041 que liga Mamanguape a Itapororoca, mais precisamente no Sítio Curralinho.
Ao chegar no local a Guarnição encontrou uma unidade do SAMU onde informou que a vítima DAMIÃO FERNANDES LIRA, 27 anos, estava já em óbito. Segundo informações colhidas no local,  foi informado que a vítima e vários amigos estavam no ‘Bar do Riso’, consumindo bebida alcoólica. Em dado momento a vítima saiu em sua MOTO YAMAHA YBR 125, de cor vermelha, placa NPX 5395/PB. Os amigos ao se aproximar de suas residências deram falta da vítima, e ao retornar, viram um veículo saindo do acostamento, onde ao parar viram a vítima no chão agonizando. De imediato solicitaram a PM e o SAMU, a MOTO da vítima não foi encontrada no local do sinistro.
Após isolar o local, foi solicitado a presença da perícia e do Gemol para a remoção do corpo. Pelas 06:00 horas a Moto foi encontrada num barranco ao lado da rodovia e conduzida a DP de Mamanguape.
  J. Luiz com Lingua de Aço