CLICK AQUI

segunda-feira, 13 de março de 2017

Assalto a agência dos correios de Itapororoca termina com mulher baleada em tiroteio. VEJA IMAGENS

Uma mulher ficou ferida, na manhã desta segunda-feira (13), em troca de tiros entre policiais militares e uma dupla de criminosos que tinha acabado de assaltar a agência dos Correios e Telégrafos em Itapororoca, Litoral Norte, a 69 km de João Pessoa.
Segundo o cabo Hilton, da Polícia Militar, o confronto aconteceu por volta das 9h. “Flagramos os dois bandidos enquanto eles saíam da agência e efetuamos um disparo e eles revidaram. A rua estava bastante movimentada por causa de uma feira e uma senhora acabou sendo atingida na região do abdômen. Ela foi socorrida para um hospital aqui da cidade e depois transferida para o Trauma da Capital, mas segundo os médicos que a atenderam ela não corre risco de morte”, informou o policial.
Ainda conforme o cabo Hilton, um suspeito foi capturado pela PM. Ele estava com um revólver e todo dinheiro roubado na agência. O comparsa dele fugiu em uma motocicleta, levando a arma de fogo do vigilante dos Correios.
O suspeito preso e o material apreendido será levado para a Superintendência da Polícia Federal em Cabedelo, na Grande João Pessoa. 
J. Luiz com portalcorreio