CLICK AQUI

quinta-feira, 2 de março de 2017

Bandidos são mortos pela polícia em troca de tiros. IMAGENS FORTES

Ao menos três suspeitos de ações contra agências bancárias do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, foram presos em Moreno, também na Região Metropolitana, nesta quinta-feira (2). Cinco criminosos morreram no local; um outro suspeito ficou ferido e a polícia ainda faz buscas por outros possíveis envolvidos no crime.
A equipe comandada pelo delegado Alberes Félix realizou a captura na Zona Rural da cidade. O trio foi levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste da capital. O Instituto de Medicina Legal também chegou ao canavial para recolher os corpos. Um dos suspeitos que estava com o grupo ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Dom Helder, no Cabo. A polícia acredita que ainda há pelos menos mais três pessoas envolvidas na ação.
Dois carros foram abandonados pelo grupo no canavial. Fuzis, pistolas e explosivos foram encontrados. Os bandidos chegaram a trocar tiros com a polícia durante a perseguição, inclusive dispararam contra um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) que participava da perseguição.
Criminosos explodem caixas eletrônicos no Cabo de Santo Agostinho
Agências bancárias do Itaú, Branco do Brasil e Caixa Econômica Federal foram alvos de criminosos no Centro do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 3h.
Segundo a polícia, o grupo chegou fortemente armado em pelo menos dois carros e uma moto e queimou veículos para bloquear ruas e impedir a chegada dos PMs. Os bandidos também chegaram a deixar grampos em um trecho da antiga BR-101. Foram muitos tiros disparados e a delegacia de plantão da cidade foi atingida.
Peritos do Instituto de Criminalística e o delegado  Paulo Berenguer, da Delegacia de Roubos e Furtos, já estão na cidade. Na agência do Banco do Brasil, a que ficou mais destruída, o alvo seria o cofre. No entanto, informações iniciais da perícia apontam que os criminosos não teriam conseguido levar nenhuma quantia em dinheiro. Na Caixa, apenas a porta de vidro teria sido danificada. Ainda não se sabe se eles roubaram dinheiro do Itaú.
J. Luiz com JC