CLICK AQUI

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Mãe e filha são baleadas durante tentativa de duplo homicídio em Rio Tinto. VEJA

Duas mulheres foram baleadas no final da manhã desta quarta-feira (10) no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O triste episódio foi registrado na comunidade da Vila Regina. Policiais da Força Tática da 2ª CIPM conseguiram prender Jaílson Joaquim, de 26 anos, suspeito de ter ajudado na fuga do atirador conhecido por Bibi.
Segundo informações da polícia, as motivações do crime seriam problemas familiares, possivelmente ciúmes. As vítimas: Severina Nunes da Silva, 52 anos, e a filha dela, uma adolescente de 15 anos, baleadas no braço e abdômen, foram socorridas para o Pronto Atendimento de Saúde local, em seguida, encaminhadas para João Pessoa, Hospitais de Trauma e Trauminha, respectivamente.
Conforme relato de familiares, Bibi foi companheiro da adolescente e não aceitava o termino do relacionamento, o que teria motivado o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
O boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, divulgou que a jovem passou por procedimento de emergência e segue em atendimento, o quadro clínico é considerado estável.
A Força Tática ainda apreendeu com Jaílson um revólver calibre 32. Guarnições da Polícia Militar continuam com as buscas pela região para tentar prender o principal suspeito.
J.Luiz com pbvale