CLICK AQUI

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Polícia registra dois homicídios na noite de sábado no Vale do Mamanguape. VEJA

A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite deste sábado (3) em cidades do Vale do Mamanguape. O primeiro caso aconteceu em Marcação, na aldeia Coqueirinho, o comerciante Dinarte Barbalho da Silva, 31 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local do crime.
A polícia investiga o envolvimento de Dinarte com o tráfico de drogas. No local, ninguém soube informar detalhes sobre o suspeito e nem as motivações do crime.  
Já em Mamanguape, por volta das 23h50, dois homens foram feridos a tiros na comunidade do Gurguri, um deles morreu. Conforme a polícia, Welton de Oliveira Barbosa, 34, chegou a dar entrada na emergência do Hospital Geral da região, mas não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima, Josinaldo Tavares dos Santos, 25 anos, recebeu os primeiros socorros no HGM e foi encaminhado ao Hospital de Trauma, na Capital.
Guarnições da 2ª CIPM realizaram buscas para tentar prender os atiradores, mas até o fechamento desta publicação, sem êxito. Os dois casos serão investigados pelo Núcleo de Homicídios da 7ª DPC Seccional do Litoral Norte do estado.
J.Luiz com pbvale
Dinarte

Welton