CLICK AQUI

domingo, 8 de abril de 2018

Bruxa solta. 2 deputados se envolvem em acidentes no Vale do Mamanguape. VEJA IMAGENS






Um acidente envolvendo o carro em que vinha o deputado estadual Zé Paulo (PSB) e uma moto deixou pelo menos três pessoas feridas, no fim da tarde deste domingo (8), no município de Pedro Régis, Zona da Mata paraibana, a 95 quilômetros de João Pessoa.

A nossa reportagem, o comandante da Polícia Militar em Mamanguape, major Alberto Filho, afirmou que o deputado estava no carro, junto com outra pessoa, quando o motorista do veículo foi surpreendido por uma moto, que teria entrado de repente na frente do carro.
Ainda segundo o major Alberto Filho, o motorista do carro não teve como evitar o acidente e houve o impacto. Com a batida, o motociclista e o motorista do carro ficaram feridos com maior gravidade e o deputado teve ferimentos leves.
As três vítimas foram levadas para um hospital de João Pessoa. O major não soube informar o estado de saúde delas.
                    Outro acidente

O deputado federal André Amaral (PROS) caiu do cavalo que montava enquanto participava de uma vaquejada, no município de Mataraca, Litoral Norte do Estado, na tarde deste domingo (8). Segundo informações de familiares, ao sofrer a queda, ele foi pisoteado pelo animal e fraturou o nariz.

O parlamentar foi socorrido consciente para o Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde permanece internado para passar por exames e outros procedimentos.
O estado de saúde do deputado não foi divulgado pelo hospital nem pelos familiares dele. 
J. Luiz com portalcorreio