CLICK AQUI

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS AO CHEGAREM EM PIZZARIA PARA CONFRATERNIZAÇÃO. IMAGENS FORTES

Dois homens foram baleados no início da noite desta quarta-feira (12), ao chegarem a uma pizzaria, no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. No local aconteceria uma confraternização entre colegas de uma empresa de manutenção de celulares.
De acordo com informações da Base da Polícia Militar do Hospital de Emergência e Trauma, um dos funcionários chegou de moto e parou em frente ao estabelecimento, em seguida, um carro chegou trazendo o restante dos participantes da confraternização. Nesse momento o motociclista foi até o carro para falar com os colegas e os tiros começaram.
De acordo com as informações os disparos teriam partido da pizzaria e atingiram os dois homens que tinha ido levar o grupo até o local. Com isso houve uma correria grande no estabelecimento e autor dos disparos teria deixado o local após o ocorrido. As vítimas foram socorridas em um carro particular que foi conduzido por um PM.
Eles deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Faustino Targino de Moura Júnior 25 anos de idade, sofreu um único disparo na região das costas e morreu logo após ter dado entrada na área vermelha,
já Josivaldo Silva de Oliveira de 22 anos de idade, foi encaminhado para o bloco cirúrgico com disparo que atingiu o tórax pela lateral direta, e seu estado é considerado grave.
J. Luiz com Valentina qap