CLICK AQUI

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Em plena quinta-feira santa. Homem mata ex esposa e se suicida em joão Pessoa. Veja

Uma mulher de 39 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, na tarde desta quinta-feira (18), no local onde trabalhava, uma concessionária de veículos que fica no bairro da Torre, Zona Norte de João Pessoa. O suspeito cometeu suicídio após matar a vítima.
De acordo com o que a nossa reportagem apurou, a vítima estava trabalhando quando o ex-companheiro chegou ao local armado com um revólver calibre 38. Após uma breve discussão, o suspeito atirou contra a mulher e em seguida se matou.
Ferida, ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu e morreu.
A motivação para o crime teria sido o fato do suspeito não aceitar a separação. O local do foi isolado e a Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de monitoramento da concessionária concluir a investigação.
J. Luiz com portalcorreio 



6 comentários:

  1. Esse rapaz da primeira foto morreu de afogamento em em Rua Nova. Não tem nada haver com a história.

    ResponderExcluir
  2. É melhor apurar os fatos corretamente, esse rapaz da primeira foto não tem nada haver com essa história, ele morreu de afogamento no interior, é melhor retirar essa foto daí.

    ResponderExcluir
  3. Este rapaz qual a foto é destaque na matéria, morreu afogado no Distrito de Rua Nova, município de Belém, Agreste paraibano. Mas responsabilidade ao publicar algo, antes de publicar, procurar saber a veracidade da notícia.

    ResponderExcluir
  4. É uma irresponsabilidade muito grande esse tipo de informação mal repassada!

    ResponderExcluir
  5. http://portaldobrejo.com.br/destaque/em-belem-jovem-morre-afogado-ao-tentar-fazer-travessia-em-acude/

    ResponderExcluir
  6. Mais responsabilidade com o uso de imagens. Falta de respeito grande com os amigos e familiares de Wellington que faleceu por afogamento no dia de ontem no município de Belém. Absurdo !

    ResponderExcluir